Pages - Menu

► 27 ◄


o tricô vai bem, obrigada!
resolvi dar um tempo no crochê. o projeto colcha foi um pequeno fiasco. tudo porque resolvi investir em lã de promoção - os famosos novelos de cestão na calçada - e pasmem (not) : eram 'limpa de estoque'! quando terminei os quadradinhos da paleta rosada do projeto fui lá adquirir as cores da sequencia e levei um susto... não havia restado nada no balaio!

é claro que qualquer pessoa com um pingo de bom senso está rindo da minha cara e que todomundosabe que se deve calcular/comprar  lã/linha suficiente pro projeto em mente... mas em minha defesa.. eu não fazia idéia que bolaria uma colcha até começar a crochetar a mesma. 
aconteceu!
considerei seguir com uma marca de lã parecida, semelhante na espessura e "quase" igual no tom. mas pensei melhor e conclui que é uma trabalheira danada para não ficar bem acabado com um contraste descabido :/
então enquanto não invento nada com os quadradinhos que já fiz.. dou um tempo e migro de volta para as duas agulhas e pro tricô.

cismei em boinas e gorros! deu pra sacar né ;)

1 comments :

Carol disse...

Babssss! Quanto é uma maxi gola? Minha mãe quer uma :D