Pages - Menu

► 13 ◄


► acho que toda vez que vamos ao café dom joaquim a trilha do cheers volta à minha cabeça.. sometimes you want to go, where everybody knows your name.. and they're always glad you came... ♫
ok que duvido que as simpáticas atendentes saibam mesmo nossos nomes, mas sempre lembram de nosso pedido! e se o tempo se faz entre nossas aparições elas ainda nos cortejam na chegada com um "puxa, não vieram mais!?"

penso que é essa sensação de familiaridade que nos leva lá quase toda manhã de sábado que passamos na ilha. uma pequena certeza de que será bom.. que a comida será boa, que o cardápio é conhecido, que o movimento será agradável e que a internet + a fachada de vidro nos entreterão o suficiente caso ainda não estivermos bem acordados para uma conversa calorosa.

sabádos demandam um equilíbrio delicado. o stress da semana é recente e te manda pra fora de casa, quase como que para aproveitar as manhãs que a rotina te roubou nos dias anteriores. mas também marca só o início do descanso e um outro ritmo, mais ameno, pede passagem. cafés longos, repetidos e na rua, casam bem essa dicotomia de sensações.

por essas e outras nosso brunch lá virou uma tradição  ◄











making your way in the world today takes everything you've got.
taking a break from all your worries, sure would help a lot.