Pages - Menu

bogotá #04




é, eu sei, já fazem dois meses e ainda estou organizando estas fotos de bogotá.
mas se eu contar que tenho fotos de viagem para organizar completando dois anos no HD você pode me dar um desconto e achar que estou super eficiente com um quarto post colombiano em dois meses. sim, é tudo questão de referência. meus parâmetros do passado estão tão relaxados que qualquer coisa é lucro e sensação de realização. 
expectativa baixa é segredo de sucesso. anota aí pra 2012!



museu do ouro em bogotá era uníssono nos guias de viagem. e seria difícil não falar de ouro visitando a terra do eldorado, né?!
apesar do domingo lotado no museu nos surpreendemos positivamente. moderno e farto (inshallahouromuito ouro) o museu apresenta um apanhado fantástico das rotas do ouro, dos artefatos de cada grupo étnico, dos garimpos, além de um amplo catálogo histórico e arqueológico elegantemente exposto em galerias temáticas.

foi realmente interessante ver e aprender um pouco mais sobre o metal que moldou a história da colombia.










e tal como costuma ser em muitos museus nas férias... deu vontade de voltar em um dia menos cheio e dedicar mais tempo às letrinhas miúdas dos expositores...