Pages - Menu

► 24 ◄



a preguiça de caminhar com a câmera pra lá e pra cá não foi enfrentada como resolução de ano novo.. mas ao menos tenho me divertido documentando os dias aos cliques no celular novo.

apesar da chuva que janeiro tem nos presenteado  (e do fato de curitiba fechar no verão) tentamos tirar proveito do que ainda sobrou aberto (e seco) na cidade nos finais de semana.


em um final de manhã de sábado aperitivamos na calçada em cristo rei e passeamos pelas ruas desertas do alto da XV.



quando marco teve que trabalhar em pleno sábado, tive muitas horas pra fazer.
passeei pela nova livraria cultura e explorei o wifi deles para colocar o reader em dia. 


depois tomamos uns tantos cafés  (novas). da sacada espiamos o céu trocar de cores umas tantas vezes e o marco combinou confeitaria com leitura ;)



resolvemos ser jovens de espírito e saimos para beber na praça espanha. descobrimos que ali é o lugar mesmo para se fingir jovem. quase uma "terra do nunca" da crise de meia idade.


encontramos novos amigos em um bar com as paredes estofadas e 4 horas de riso solto passaram rápido :)


encontramos a nova velha amiga gabi e confirmei que mandei bem em roubar amiga de infância da minha irmã :)

►◄►◄►◄►◄►◄►◄►◄►◄►◄►◄►◄►◄►◄►◄►◄►◄►◄►◄►◄►◄►◄

ufa. não dá de tirar leite de pedra.. mas tô me esforçando para tirar férias de finais de semana ;D

1 comments :

Anônimo disse...

Oi Bá!
Amizades boas são assim, TRANSBORDAM!!!
Adorei o blog, agora que conheci, vou acompanhar.

Só fiquei com preguiça de me cadastrar então vai como anônimo mesmo =)
Bjs, Gabi