Pages - Menu

[ ]


► sabe internet, quando voltei à floripa no ano passado fui acometida de brancura. costuma se dizer que inícios são folhas brancas. mas penso que as transições também o são. foi-se um ano que revesti minhas paredes de alva indecisão. removi as cortinas, pintei o armário e teto de branco. descoradas também foram a cadeira, a prateleira e a mesa-de-cabeceira. uma cama sem encosto, uma luminária sem adorno. os meses então seguiram e trouxeram lembranças em cores.. colchas, caixas, tapetes. mas confesso que permaneci em paz com minhas paredes nuas... até hoje.. quando acatando a promessa de não furar nada à toa - meu passado me condena - colei dois registros. ou melhor, duas coleções de registros: todas lembranças que me trazem tanta serenidade quanto o branco 








3 comments :

Unknown disse...

é tão bom lembrar que tu tem um blog e vir te visitar de tempos em tempos =)
saudades monstras!!!

paulie disse...

adoro que vc faz o cabeçalho como um blog-diário. 'oi, internet'. beijo!

*Laura Pereira disse...

lindolindo!
aqui tbm estão triângulos caleidoscópicos na parede branca :)