Pages - Menu

barato de hamburgo


► oi internet, dizem uma vez contagiado pela coceira-pé-na-estrada te sobram dois estados quando em solo firme: ou se está curtindo o barato recém-chegado, ou se está planejando a próxima deriva.

(já adaptei piada com isso rindo que: ou está pagando a última viagem, ou se está pé-de-meiando a próxima. apelidei então estes dois estados de 'purgatório e previdência viajante')

hoje no escritório, em pleno modo de sonhar com a próxima deriva, fui instantâneamente transportada ao barato da viagem de outrora, quando o marco me enviou nossas fotos de hamburgo com super efeitos bacanudos.

gostei tanto que partilho 


o barco nem é pequeno... gigante é o speicherstadt!



as fachadas austeras da zona industrial ganham um rebolado (literal) com estátuas divertidas






localizada no encontro de 3 rios (elba, alster e bille) hamburgo tem mais pontes urbanas que qualquer outra cidade no mundo



o marco me assustou comentando o número de suicídios em trilho de trem lá. asseguro como eu estava de bem com a vida: atrás da faixa de segurança!



e lá se vai o rio elba... rumar o mar do norte.

2 comments :

mary jo disse...

:-)
eu estou sempre pagando por aquela viagem pra Bosnia, nunca mais me recuperei financeiramente...
Coisas da vida.
Pe-de-meiando pra minha proxima viagem!

Denis Graeff disse...

Eu tenho muito que pé-de-meiar! Ay no, saudades dos meus 18 anos!