Pages - Menu

► 13◄


sim internet, é uma sorte tremenda poder almoçar em casa. um luxo contemporâneo.
mas, se eu não me organizar direito, perco todo o horário do almoço preparando o bendito.

saladas como esta têm sido meu almoço umas 3 vezes por semana nestes dias de verão.
preparo o arroz (7 grãos) e hidrato o grão-de-bico na noite anterior. o resto é só picar, misturar e temperar na hora de comer. voilà: tá pronto!
5-10min de preparo e nenhuma panela suja no processo. case de sucesso na categoria cozinha-prática-do-trabalhador-agitado-que-quer-gastar-pouco-sujar-pouco-mas-comer-bem!




tudoxuntomixturadogrão-de-bico, milho, tomate, abacate, cebola roxa, arroz integral, aveia integral, canola, cevada, linhaça, quinoa, coentro, sal, pimenta, azeite e limão.

marco e eu brincamos que tudo que vai abacate fica com um quê mexicano.. tudo que vai quinoa tem um quê peruano.. tudo que vai grão-de-bico tem um quê árabe.. e tudo que vai milho tem um quê de colombia.. então essa é minha "salada latina, incaica e arabica". diplomacia no úrtimo!
se alguém pensar em um trocadilho agradeço ;)