Pages - Menu

► 19 ◄


sabe internet, eu tenho uma lista de "28 coisas que preciso fazer antes dos meus 28 anos" (ai, tá perto). nada de filho, árvore ou livro de memórias.. tô fora.. são todas coisinhas possíveis que cismo em postergar, adiar, desviar, enrolar (a.k.a: não fazer).
na lista, algumas coisas sérias como 'ir ao dentista' (#04) e 'agendar meu exame preventivo' (#14)... algumas coisas práticas como 'levar a bicicleta pra revisão' (#13) e 'tirar o pó da estante de livros' (#01).. e algumas coisas prazerosas - listadas com a mesma importância - tais como 'fazer pão em casa com a minha irmã' (#23) e 'um picnic com o marco' (#26).
















domingo passado / parque do museu / curitiba = item 26 - checked  ;)



1 comments :

Carol disse...

Que lindo post :)
Eu também adiei essa coisa de filho, árvore e livro (na verdade acho que só escreverei o livro)
O preventivo fiz na semana passada (kkk) e muitos planos para os 33 que estão chegando! essa é a melhor parte :)
beijos!