Pages - Menu

► 31 ◄


► acabei de me dar conta que fazem 46 horas que não saio de casa.. sendo que passei a maior parte deste tempo na cama.. uma pavorosa virose gastro-intestinal - não vou entrar em detalhes - me pegou de jeito e pegou o marco também.. já brincamos que levamos a sério o 'na saúde e na doença'.

hoje me sentindo melhor resolvi navegar um pouquinho, me atualizar das notícias do mundo e lembrar de tempos um pouco mais vistosos quando mover-se não parecia um esforço imenso e longínquo:
pois no sábado, fim de tarde de bobeira, fomos até a praia da daniela curtir um destes lindos pôr-do-sol outonais.
tinha até me esquecido da "safra" da tainha antes de esbarrar com a recolhida da rede na praia.

valeu o frio e o passeio.

ai..ok.. escrever tá doendo o corpo.. acho que vou ali deitar mais um pouco... uis ◄