Pages - Menu

ditados e cemitérios


"eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam… não é bonito, 
mas é profundo"

► não internet, não somos góticos ou temos qualquer apreço pelo que é mórbido ou sombrio.. mas então por que raios quando o marco me disse empolgado "quando formos a gravatal podemos visitar o cemitério" eu respondi "massa" com o mesmo entusiasmo?!

visitamos os parentes dele assim como havíamos visitado os meus no cemitério luterano lá em brusque.. e se quem cala consente creio que fomos aprovados pelas respectivas famílias. ops, pesado?!

engraçado mesmo foi o dia que descobrimos que nossos pais faziam a mesma brincadeira para nos distrair em cemitérios: "agora vamos ver quem encontra o túmulo com a data mais recente" ou até "quem faleceu com a menor idade".. e lá íamos nós correndo, caçando números nas lápides desta controversa gincana. considere que éramos 4 crianças hiperativas e que todas as situações demandavam criatividade extra do pai e da mãe, muitas vezes extrapolando o politicamente correto.

aliás.. politicamente correto nunca foi o forte lá de casa.. deu no que deu.. resultando meu senso de humor sarcástico, bobo e bem discutível. mas sempre há um chinelo velho para um pé cansado e hoje partilho boas risadas com este meu lindo companheiro de passeios improváveis 






 
"não leve a vida tão a sério, afinal ninguém sai vivo dela"

2 comments :

Alexandre Montenegro disse...

adorei o blog!
=)

Alexandre Montenegro disse...

pq q eu não sabia dele, meu deus meu?
agora minha vida passou a fazer sentido!