Pages - Menu

até mais setembro, até mais semana


► querida internet, essa foi a semana que:

1) encarei as 3 caixas da procrastinação.
há meses, mas meses mesmo, tudo o que eu não queria arrumar - mas ao mesmo não sabia se podia jogar fora - eu fazia vista grossa e jogava numa caixa pra resolver mais tarde. o tempo passou e a caixa virou 3 caixas. lembrei do texto begê* enviado pela laura e tomei as rédeas da escrivaninha. moral: não existem mais caixas de procrastinação no meu quarto. bem, ao menos por ora ... optimismo pero sin perder el realismo jamás!

2) descobri que ainda consigo correr.
depois de uns bons 4 meses de hibernação, envolvendo alto consumo calórico e deslocamentos mínimos (em geral diretamene ligados ao trajeto rumo itens calóricos anteriormente citados) voltei a me movimentar na beira-mar. comecei caminhando e depois de duas semana consegui voltar a correr. 3 dias essa semana. me dei parabéns em voz alta no primeiro dia. sério, sou assim patética.

3) aprendi que existem restaurantes de atum japonês na coréia. que atum nobre tem camada de gordura fina que nem bacon e que embebedar ele no shoyo é ligeiramente ofensivo. gosto de informações inúteis sobre lugares onde não fui e comidas que não provarei. não é porque não como carne que não posso saber como se come né?!

4) finalizei 2 golas-cachecol (ou maxi-golas se você é phina)
tenho várias teorias sobre a conexão entre trabalhos manuais e a busca da sensação de concluir algo. nossas tarefas nas respectivas empresas costumam ser tão segmentadas, setorizadas e virtualizadas que os momentos de contemplar o realizado são raros, quando existentes. tricotar me traz uma serenidade utilitária e faz os amigos felizes. essas duas abaixo, (prometidas desde o outono) vão esquentar pescoços queridos.

























5) cobri meus casacos com capinhas anti-poeira e guardei as últimas roupas pesadas na parte de cima do guarda-roupa. abracei a primavera. e ela me deu um fora mandando essa chuva pro final de semana. espero reatar nossa harmonia na semana que vem.. - tô fazendo minha parte viu dona primavera, relacionamento envolve dois! humpf 

begê - maneirismo da sigla BG referente ao Bicho Grilismo.

2 comments :

DoMarco disse...

cultira inútil é o que há

Carol Toledano disse...

babs! eu amei a maxi-gola (sou phina)!
e to com vontade de usá-la agorinha no verão. acho que vou levar pro escritório pra enfrentar o ar condicionado.
;*