Pages - Menu

ado, aado, hoje o gif é musicado.


► "oi, meu nome é barbara e eu não fiz nenhum GIF por 2 semanas!"
olá barbara, clap clap clap clap! - exclama o coro

"mas aí meus amigos mandaram emails: 'ah, experimenta só esse, e mais esse.. esse aqui você vai curtir demais' ... a recaída foi profunda"  




 dark night nothing to see;
oh, invisible hand in front of me.




♫ you better watch out, you better not cry,
better not pout, i'm telling you why:
lauralei is coming to town
.




♫ denis says dog and i say horse.. dog, horse, horse, dog.. let's call the whole thing off.

5 comments :

barbara disse...

créditos em ordem:
1) mão do denis em uma noite com nada de bom na tv.
2) a ameaça da laura, por laura.
3) o novo bichinho de estimação do denis: sr. pocotó cara-de-pau.

*Laura Pereira disse...

hahahhaha
(eu tinha pedido um giff pra mestras de todas as mestras em giffs, mas não imaginava que ia pro blog, ainda mais com música!! ahahha)
figura!

Anônimo disse...

Let's call the whole thing off! hhehe Adoro essa música!
- denis -

Anônimo disse...

Sr. Pocotó está triste?

Demais babs, tens que me ensinar a fazer gifs. Quando abrem as turmas?
-Fara-

paulie disse...

melhor blog de gifs animados do mundo! (opa, tem outro?)