Pages - Menu

hohohoho!



eu sinto falta de falar mais com o stotz** - não somente os fusos se desencontram como é difícil acompanhar o trânsito dele.. um IP que varia mais que a minha coleção de apelidos (por ele)! já traçamos alguns planos de dominação mundial, vários projetos que nunca sairão da tela e bolamos os capítulos da saga "cigano joão e seu cão iago". um alter-ego que criei pra ele. as vezes este nonsense inicia logo no primeiro "oi"...  e na vontade de rir outra vez resolvi selecionar algumas 'primeiras linhas' pra postar abaixo!***

** stotz  você que é íntimo, servo-do-gonko caso você seja íntimo demais.
*** pouco sobreviveu à censura, infelizmente. os que não levaram carimbo tão ai!


27.07.2010
me: ei
João: oi
me: uma duvida, se meu email (conta do google) cai do nada.. significa que alguem entrou nele de outor lugar?
João: nao
significa q o seu clone fugiu do subsolo e ja esta tomando pouco a pouco a sua vida
me: HAHAHAHAHAHA
sabia que eu tinha que falar contigo agora!


23.07.2010
me: stotz, tu te acha malandro?
João: nao.
me acho um coitado.
me: ainda bem, porque malandro mesmo é o cavalo marinho que se finge de peixe para não puxar carroça.
João: hahahha
q MERDA

23.05.2010
me: aaaaaaaaaaaaa
me conta alguma coisa legal.
João: to indo
me: isso não é legal, faça melhor 

20.03.2010
João: barbara cleide van der hoogenband
me: hahahahha =P
barbara gleich von schlösser se é pra ser algo
João: ahahahha
barbara neuza papadopoulo

15.03.2010
João: baldislaine consuelo miranda
me: hahah, sempre quis ter consuelo no nome.
João: seu dia chegou!

10.03.2010
me: diga pro fara que ele é um boboca e eu estou de mal com ele. por favor.
João: ahahaah
disse. adicionei um filho da puta.

25.02.2010
João: blapinha, vc eh um animal domestico?
me: sim. sou completamente inútil... mas como sou fofinha ainda me alimentam e limpam o pé mim antes de entrarem na casa.
João: hahhaaahhhaahha
entao balance seu rabinho e faca coco no carpet!
me: esfregam meu focinho nele depois... não é legal.
João: ahhahhahahah
vc podia
contar uma breve estoria de sua vida
tipo "custei 500 reais numa feira de animais, assim conheci minha familia"
me: sou mestiça.. mais um escárnio do acasalamento descontrolado canino. quando filhote, meus olhos amendoados iludiam a existência de um pedrigree... na simpatia desatenta fui comprada. .. mas conforme fui crescendo.. perdendo a doçura da infância.. os traços revelaram minha natureza bastarda.. até que a rejeição se fez certa... amaldiçoada sou desde aquele instante de amor clandestino.
hoje, sou um peso de porta.
João: ahahhahhhahaa
e como vc se comporta
qdo o seu dono chega em casa?
feliz pela possibilidade de um afago ou aterrorizada esperando por mais uma agressao?
me: as inúmeras tentativas frustradas me roubaram a esperança de um dia ser um querido mascote. hoje, sobrevivo trancada à indiferença: mais dolorosa que o açoite e mais penosa que a troça da rua.
João: ahhahah
podiamos escrever
o mega sucesso
"baldinha - o cao alegre"

19.02.2010
me: volta e nem dá oi.
João: hahahhaah
oi eh 5 reais
mete fode então. =P
João: ja to me fudendo ai
numa base diaria.

19.01.2010
João: to aqui
falando mal de vc
pro seu dono!
falei pra ele q vc quer uma coleira nova
me: hahahahaha
por que?
João: pra colorir meu dia
visto q nao to fazendo nada ahahh
me: ele nem me pediu em namoro, quanto mais me dar coleira nova... =P
João: como q decidiram
q tao namorando?
me: quem decidiu?
João: o gato gonko!
me: óóó, se o grande sábio gonko falou: é sagrado. toda palavra do grande sábio gonko é divina.
João: sim
ave gonko
hj e sempre
me: (não podes ver, mas estou saudando ele de joelhos, com uma oferenda de leite de ornitorrinco).
João: ahhhhahaha
o gonko gosta de comer manteiga e cuca de banana.
nao se esqueca!

03.02.2010
João: balpa!
bananilda!
barbatana
bambole!
bastilha
fuba!
a bacate!

26.01.2010
me: ae
como tá essa vida fácil?
João: ahhhah
eh comigo?
me: sim senhor
João: ta dificil aqui brother
me: por que? =(
João: duas finlandesas no colo ao inves de uma.

5 comments :

DoMarco disse...

Genial, Consuelo.
hehehe

fara disse...

Ave Gonko, agora e sempre!

Denis disse...

Eu também vivo tendo esse problema com as finlandesas.

paulie disse...

fiquei com medo de vcs. mas achei adoráveis esses diálogos nonsenses, me identifiquei.

Mind Maker disse...

incrusive eu gostaria de usar esse espaco pra me lancar como personal pizzaiolo pra garotas de 17 a 18 anos